LOJA ININGA 0715

 

Teresina - PI | 2015

O empreendimento com mais de 3.000 m² de área construída foi pensado para transformar o modelo de consumo de Teresina.  Com objetivo de trazer as grandes grifes mundiais para o universo da região, que se comprova pelo poder de compra e o anseio por peças de renome.

 

Uma boutique localizada na zona leste da capital piauiense, numa área de comércio fino, onde estão instaladas diversas lojas. Possui estacionamento interno para melhor conforto e segurança, acesso rotativo de entrada e saída de clientes, evitando engarrafamentos nas vias que a circundam. O paisagismo foi pesando com plantas tropicais, mostrando a exuberância das espécies nativas brasileiras e agregando mais valor aos espaços públicos.

 

O projeto buscou ser tornar referência de moda na cidade de Teresina com seu volume contemporâneo e colorido. O conceito de sazonalidade foi incorporado a vitrine, partindo do principio de que a moda é dinâmica. Sua fachada foi pensada para se transformar, dando espaço e liberdade para os estilistas e designers mostrarem seu trabalho em suas coleções. Dessa forma, o edifício estará sempre de cara nova e seguindo as tendências mundiais.

 

FICHA TÉCNICA

Arquitetura: Onze34 Arquitetura – Phillipy Rodson

Área: 3.000,00 m²

Ano do projeto: 2015

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon

--

© Onze34 Arquitetura 2019